Móveis para Home Office



Em minha saga buscando inspirações para a repaginada que estou dando em meu local de trabalho, um termo de busca tem sido constante pra mim: móveis para home office. Após tanto tempo de pandemia, trabalhar de maneira remota é um desafio que vem crescendo a cada dia, e não se tornando mais fácil, como imaginei que seria. 

Trabalhar com o máximo de conforto é super importante e faz total diferença em nossa performance e otimização de nossa rotina de trabalho. Por isso é super importante escolher móveis adequados, que deem boa estrutura ao ambiente onde passo a maior parte do meu tempo. Mas além da funcionalidade e conforto, confesso que beleza é um quesito especial. Para ilustrar essa postagem, escolhi móveis de duas vertentes bem distintas, que são o retrô clássico e o contemporâneo minimalista

Os móveis com pegada retrô clássico são perfeitos para quem possui um espaço destinado especialmente para o escritório e não precisa dividir o espaço com outro cômodo da casa. Isso por que geralmente possuem proporções maiores, além de muitos detalhes e curvas. Outro detalhe importante é não precisar ficar preocupado em combinar tons de madeira e tecidos - que comumente são características desse tipo de móvel - com a decoração do segundo ambiente. 

Os móveis com estilo contemporâneo e design minimalista por sua vez, são mais fáceis de combinar e de se ajustar ao ambiente, tanto na decoração, quanto relacionado ao espaço, por terem linhas simples e cores neutras. São perfeitos para quem precisou transformar sue quarto em escritório nessa pandemia, por exemplo. 

Todos os móveis que ilustram essa postagem são do Atelier Clássico, uma loja virtual de móveis de luxo com fabricação própria que oferece uma experiência única no segmento de móveis e decoração. Eles oferecem muito mais que beleza: os móveis são sinônimo de qualidade. Faça uma visita! 

Conta pra mim: Qual dos dois estilos combina mais com você?

Essa postagem é patrocinada

0 Pessoas Comentaram!