O minimalismo na decoração está conquistando cada vez mais adeptos e com isso, as pessoas acabam aderindo e implementando esse estilo em suas vidas também. O estilo minimalista procura sempre priorizar a organização e simplicidade no ambiente e não poderia deixar de ganhar espaço nas cerimônias e festas de casamento, seja por questão de apreço pelo conceito ou até por questões de orçamento mesmo. (Visite Discount Wedding Dresses)
O minimalismo em casamentos vai além da decoração com cores claras, elementos naturais e ambientes bem iluminados, e chega até a roupa dos noivos. Até por que tudo deve estar em perfeita harmonia para que esse conceito crie uma atmosfera agradável. E o look da noiva é o ponto principal! Menos tecido, menos renda, menos enfeites, afinal, menos é mais! Mas isso não significa que o vestido não possa ser bonito e elegante. Prova disso é o vestido que a Meghan Markle usou em seu casamento real. (Visite Unique Wedding Dresses.) Agora, vamos nos inspirar com alguns vestidos "simples" de noiva:

Os modelos simples são uma ótima opção também para as altas temperaturas que enfrentamos no verão brasileiro. Os vestidos acima e uma outra infinidade de vestidos para noiva e ocasiões especiais, incluindo acessórios, você encontra na newarrivaldress.com. A empresa está desde 2012 no comércio de roupas para ocasiões especiais e a a cada ano se consolida mais.
E você o que acha do minimalismo em casamentos?
This is a sponsored post
25 Pessoas Comentaram!
Bonitas inspirações!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Olá
ResponderExcluirVer as tuas fotos e ler tu a falares de simplicidade no casamento, lembrei-me do extravagante casamento da Chiara Ferragni, parecido não?
xoxo
marisasclosetblog.com
Paula, quantas inspirações maravilhosas! Eu amei! <3
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Para ser sincera prefiro vestidos um pouco mais trabalhados, mas na decoração prefiro o minimalismo
ResponderExcluirBeijinhos,
http://damselme.blogspot.com/?m=0
Love the minimalist design on all those gowns.
ResponderExcluirAnn
https://roomsofinspiration.blogspot.com/
Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..
ResponderExcluirParabéns!
Amo seu blog ❤️ ..
Meu Blog: Tudo Sobre o Badoo
Que escolhas giraaaas *.*
ResponderExcluirBeijinhos,
Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube
Great post!
ResponderExcluirDo you want to follow each other? If you want, please inform me in the commentary so that I can return it
https://intonezzee.blogspot.com/
kisses xx
Oi, Paula!
ResponderExcluirTudo bem? Essa tendência de vestidos mais simples é bem atual. Acho super chique!
Beijos
Blog É da Rosa 😊Instagram
Olá Paulinha
ResponderExcluirConfesso que sou fã do minimalismo e acho incrível como ele se sobressai e "casa" bem com a "máxima" menos é mais em quase todas as ocasiões.
Em um casamento acho lindo tanto na decoração como nos vestidos.
Lindas as inspirações que vc apresentou
Fiquei apaixonada pelos modelos 2 e 6!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
As vezes menos realmente é mais, eu acho lindo casamentos elegantes e sofisticados em estilo minimalista. Amei as inspirações do post, eu casaria (de novo) com qualquer um deles.
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Adorei as inspirações!
ResponderExcluirhttp://retromaggie.blogspot.com/
Que lindos esses vestidos de noiva, adorei essas inspirações.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook
Eu acho esses casamentos e vestidos minimalistas incríveis. Acho tão legal essa ideia de menos é mais
ResponderExcluirbeijos
http://lolamantovani.blogspot.com
uma dia eu vou casar Paula kkkkkkk e vai ser assim mesmo tudo minimalista, inclusive o vestido
ResponderExcluirbeijo
Adoletas
Ahhh eu sou totalmente a favor do minimalismo em casamentos, principalmente nos vestidos. Acho tão lindos.
ResponderExcluirBeijo.
| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |
| O Blog Que Não é Blog - Instagram |
| Uni Colorato - Instagram |
| O Blog Que Não é Blog |
Que coisa mais linda ♥
ResponderExcluirMeus vestidos preferidos foram os dois primeiros!!
A decoração minimalista também fica lindíssima em casamentos!
https://heyimwiththeband.blogspot.com/
Nossa, que lindoos <3 Eu casei há 6 meses atras e ficava sempre procurando ideias para a decoração e vestidos, então esse post me deu uma leve nostalgia *-*
ResponderExcluirSão todos lindoos <3
www.estilo-diwa.blogspot.com
Amei os modelos, lindos demais
ResponderExcluirBeijos
www.estiilocarol.com
Uauuu!! Que lindo o vestido da última imagem! Incrível..
ResponderExcluirDani Ramos ❤️
Visite nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCU3b8g_8vMLa6_eqE8IsrwA
Meu deus quantas opções liiindas. Essa loja é maravilhosa mesmo, eu amo!
ResponderExcluirwww.achatadebatom.com
Quando o assunto é casamento, eu amo vários estilos diferentes hahaha. Agora adorei esses vestidos, o bom é que o minimalista também combina com o boho-chic dependendo do estilo ☺ Os Delírios Literários de Lex
ResponderExcluirModelos de vestidos tão lindos.. Dá até vontade de casar rsrs
ResponderExcluirIt's Lizzie | Facebook
Honestly speaking, the wedding dress which are showed by you is just awesome. Specially the model 6 is looking amazing.
ResponderExcluirEstou a suspirar rs Amei as inspirações
ResponderExcluirhttp://www.vestidododia.com.br/