Óleo para Cuidado da pele Bio-Oil


Eu já tinha falado sobre esse produto incrível em meu Instagram (@blogpaisagemdejanela) e acabei me dando conta que não tinha falado sobre o Óleo para Cuidado da Pele Bio-Oil aqui no blog. Um produto que eu sempre tive muita vontade de testar, e só tenho coisas boas a dizer, não poderia deixar nunca de compartilhar aqui minha experiência com ele. Então bora lá!

O Bio-Oil é um produto especializado em cicatrizes e estrias, mas também ajuda na uniformização da pele e a combater os sinais da idade e da desidratação. Ele possui a tecnologia Purcellin Oil, que faz com que ele tenha uma fórmula menos densa e seja absorvido muito mais rápido e fácil pela pele.
Além das Vitaminas A e E, o produto também contém óleo de camomila, óleo de lavanda, óleo de alecrim e óleo de calêndula. Eu comprei o de 60 ml, mas você também encontra embalagens com 125 e 200 ml do produto. Comprei em outubro de 2019 e paguei cerca de R$40,00 na Época Cosméticos.


Na época, eu comprei para meu marido que é negro e possui algumas cicatrizes que o incomodam na perna. Ele usa toda noite antes de dormir e o produto é realmente absorvido com bastante facilidade pela pele e não deixa nenhum tipo de resíduo na roupa de cama. Após o primeiro mês de uso contínuo, já pudemos sentir diferença na textura da pele que fica hidratada e viçosa por muito mais tempo, além de notarmos uma leve uniformização do tom de pele nas cicatrizes, que eram esbranquiçadas e começaram a adquirir um tom rosado, bem mais próximo ao tom de pele dele. 


Após o sucesso no tratamento do meu marido, acabei adicionando o Bio-Oil em minha rotina de cuidados também. Minha pele do rosto é mista e apesar da tendência a oleosidade, alguns pontos como os cantinhos do nariz e a voltinha do queixo são extremamente ressecados. E o Bio-Oil foi o único produto que me deu resultados satisfatórios na hidratação dessas áreas. Sem dúvidas, é um produto que não falta mais em nossa casa.

E você já experimentou o Bio-Oil?

10 Pessoas Comentaram!

  1. nunca usei, Paula
    mas sempre que leio resenhas fico bem tentada a comprar e usar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de testar esse óleo, sempre ouvi maravilhas sobre ele.
    Preciso testá-lo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei Paulinha, mas sempre quis testar e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha.
    Absorve rápido, levinho, hidrata e não deixa resíduos.
    Já quero um pra chamar de meu.

    Bjs Luli

    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas sempre ouço as pessoas falar muito bem desse produto. Que bom saber que ele é ótimo para hidratar e ainda uniformiza manchas e cicatrizes.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a usar o bio-oil no rosto tbm, e tenho a pele mista como a sua e acabei amando o resulta. A pele fica num viço maravilhoso mesmo.
    Já testei usar nas estrias mas nao tive tanto resultado.
    Gostei da resenha

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um óleo desse, estou amando.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Triângulo da Sorte

    ResponderExcluir