Hoje vim aqui mostrar para vocês, o esmalte Melancia da Coleção Close Certo, Avon Colortrend. Adquiri apenas 1 da coleção que possui 5 cores com esse efeito pontilhado, só para testar mesmo e trazer ao blog. Então vamos conferir?
Eu achei o efeito bem bonitinho nas unhas, porém o esmalte apresenta alguns pontos negativos: é bem ralo; usei 3 mãos e ainda assim não consegui uma boa cobertura. Demora pra secar e é difícil limpar. Ele encheu de bolinhas, mas devido ao efeito pontilhado, elas passam até por despercebido. Tinha pensado que se gostasse, até poderia comprar as outras cores, mas mesmo sendo tão baratinho (paguei R$3,49), após a experiência, não me sinto com vontade de comprar mais.
E você, gosta desse efeito? Já usou algum da coleção?
Tenha um dia abençoado!
34 Pessoas Comentaram!
Esse vermelhinho é lindo! Já usei e adorei!
ResponderExcluirA coleção em si é bem "rala", mas justamente para os glitteres aparecerem. =)
Beijo!
Olá Paulinha
ResponderExcluirQue pena que é ralinho, demora para secar, difícil de limpar e dá bolinhas :/
Amei sua sinceridade em dizer que não compraria de novo, acho tão importante essa credibilidade na resenha, parabéns!!!
Mas o danado é lindinhoooooooo 😀😀
Bjs flor excelente fds pra ti
Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
wawww super colour... super post :)
ResponderExcluirAdorei, pena que que encheu de bolinhas.. fico triste quando acontece isso rsrs
ResponderExcluirque pena que não curtiu!!
Beijos da Nah
www.oxifalei.com.br
Instagram: @oxi.falei
Snap: nath.thamires
Youtube: Oxi,falei
Super na moda né Paulinha??
ResponderExcluirVejo muitas resenhas do esmalte e vi pessoalmente na mão da minha prima, é lindinho!!
E ela disse que não é nada fácil remover o esmalte rsrs
Beijinhosss ❥
Blog Resenhas da Pâm
Love how theres red and black spots in the nailpolish!!!! IT's the coolest creation! AMAZING!
ResponderExcluirkisses
xoBeckerman Girls
www.BeckermanBlog.com
Comprei um, ainda não chegou. Estou vendo falarem bastante desses esmaltes e não falam muito bem. Como já comprei, espera chegar p ver o que acho. Xeruh!!!
ResponderExcluirwww.kleidenaira.com.br
Que esmalte lindooooooooo
ResponderExcluirbjs
http://www.pinkbelezura.com/
Sério que ele tem essa dificuldade toda de esmaltar, secar e tudo mais? Nem compro kkkk mas confesso que essa cor é muito fofa!
ResponderExcluirBjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br
Like a pepper :D
ResponderExcluirme encanto, me recuerda a la sandía! es precioso
ResponderExcluirsaludos.
https://amoriosdelamoda.blogspot.com
great post! would you like to follow each other on gfc? Let me know on my blog :))
ResponderExcluirXX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com
Oi Paula, esse efeito pontilhado é lindo, uma pena que a Avon não melhore a qualidade dos esmaltes Colortrend, também adquirir apenas um dessa linha pra testar!
ResponderExcluirBeijosss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br
Bem bonito esse esmalte adoro esse efeito nas unhas.
ResponderExcluirArrasou na esmaltada.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram
Nice blog =)
ResponderExcluirFollowed you, would love if you could follow back.
http://www.beautorgeousworld.com/
Achei a coleção super diferente, ainda mais se tratando da Avon kkk
ResponderExcluirAinda não comprei nenhum, mas achei todas as cores lindas!
Só o que me decepcionou foi que eles são muito ralinhos mesmo ...
caroleseusesmaltes.blogspot.com
O verniz perfeito para o verão! Adorei :)
ResponderExcluirLA VEINE
Paula, primeiro... as fotos estão lindas!
ResponderExcluirEu adorei a Avon ter lançado essa coleção... não comprei nenhum. Mas vi muita gente falando deles serem ralos mesmo... acho que para os glitters aparecerem né?
Mas achei bem bonito esse ai!
Beijãooo
Jake
Blog Jake Badulake
Achei tão fofo! Pena ser ralo assim
ResponderExcluirBeijos!
EsmaltadasdaPatyDomingues
Paula, adorei ele nas unhas, mas depois de ler a tua crítica fiquei sem vontade nenhuma de experimentar. Que pena que ele é ruim, porque é bem bonitinho!
ResponderExcluirPreserve Suas Raízes
Instagram - Facebook
Amei!! Mega fofo!!
ResponderExcluirhttp://vinipratez.blogspot.com.br
Essa Coleção não me chamou a atenção não.
ResponderExcluirPra falar a verdade achei esses esmaltes bem feinhos... mas acho que é pq me cansei bastante deles na época em que foram lançados. Avon se atrasou demais kkk.
Mas confesso que achei esse vermelho bem lindo nas tuas unhs viu.
Beijo !
| O Blog Que Não é Blog |
| Instagram: @aquelenaoblog |
| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |
O esmalte é lindo e a cor super alegre!
ResponderExcluirhttps://amebatom.blogspot.com.br/
Achei lindo! Como não sei pintar direito, esse tipo de esmalte para mim, só na manicure. Louca para usar algum dessa coleção.
ResponderExcluirBeautiful!
ResponderExcluirBloglovin
STYLEFORMANKIND.COM
Vixi, nao gosto de esmalte que demora pra secar! Gostei da cor, mas não sou muito fã das bolinhas pretinhas! Em você esta lindo!
ResponderExcluirBeijos
http://www.blogdajoycefernandes.com.br/
Que fofo! Amei. Amei! Tem cara de melancia mesmo! Parece ladybug também. Realmente, produtos da marca Avon não tem boa pigmentação, nem com muitas camadas se consegue satisfação. Mas a ideia foi ótima.
ResponderExcluirOlá, td bom?
ResponderExcluirEu já tinha visto esse esmalme, e todos falam sobre esses mesmo pontos negativos q vc disse. É uma pena, pois a ideia dele é bem legal hehe
bjs
Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia
Na unha ficou bem bonitinho mesmo, super diferente! Mas fiquei meio triste com os pontos negativos 4am.com.br
ResponderExcluirBoa tarde, como vai?
ResponderExcluirEu tenho apenas 1 esmalte dessa lina e confesso que só nao gostei na hora de retirar o esmalte pois como tem esas particulas pretas realmente fica super dificil de sair. também nao compraria outro da linha.
beijos
www.garotadelicada.com.br
Que amor esse esmalte! vou comprar *.*
ResponderExcluirBeijão, mariasabetudo ❥
Que cor de esmalte maravilhoso.
ResponderExcluirAs unhas ficaram um charme.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Uma pena o esmalte ter esses defeitos, pois, a cor é muito bonita.
ResponderExcluirwww.diariodeumajujuba.com.br
Achei o efeito melancia lindo lindo mesmo! Mas os pontos negativos que você falou desanimam mesmo, esmalte ralo é horrível e dificil de limpar acho bem chatinho :/
ResponderExcluirBeijinhoss
http://estiloestilomeu.com/